Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

SENTI O PERFUME DO SEU JARDIM.

Por este jardim de flores fiquei a sonhar
Com nosso amor!
Ao sentir o perfume das flores e o azul
Do céu me sinto uma eterna apaixonada

Causando inveja as próprias estrelas e na
Inspiração vou fazendo meus poemas com
Muita emoção...Espalho vida, alegria e esperança
Desperto o encanto e fascínio e todo canto!

Envolvo-me no manto do amor infinito no valor
Da noite abraça-me e me leve até as estrelas!
Desperta em nós a luz da inspiração que transforma
Em versos!

Ficamos em silêncio e uma emoção sem fim
Me desperto e me encontro no jardim!
As flores se abrindo exalando vários aromas
E fico feliz por sentir o perfume do seu jardim!!!!

Autora: Nancy Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário