Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

FLORES PARA VOCÊ MEU AMOR!


Fiz um jardim com muitas flores
De todas as cores!
Em cada pétala um perfume, e a beleza
Com seus encantos e cantos, a você...
Trago todas estas flores!

A noite vou pedir a uma estrela que
Ilumine nosso amor com beleza e esplendor
Quando eu me senti só que eu possa olhar
Para as árvores e sentir uma leve aragem

E força para que a minha tristeza eu descubra
A beleza da natureza e o maravilhoso poder
De Deus e me sinta purificada, feliz com sua presença
Que me encanta, possa me sentir segura ao seu lado,

Trazendo amor livre e honrado, o silêncio de um saber
De amar só a você! Trago todas estas flores, mas a...
Rosa vermelha é a mais linda rosa que simboliza a rosa
Do amor e todas estas flores são para você meu Amor!!

Autora:Nancy Amorim

Um comentário:

  1. Menina...este blog está lindo...leve, poético e delicoso de se ler...Imagens belissimas.
    Adorei. parabéns pelo belo blog

    Beijos poéticos

    ResponderExcluir