Image Hosted by ImageShack.us

sábado, 25 de setembro de 2010

PORQUE POETA?


Porque poeta? Tanto amor eu transmiti
Para meus poemas, tantos foram os que
leste e se encantou!

Porque poeta? Agora me impede de parar!
Hoje você quer um beijo nos olhos, sem ....
Óculos...Olhos nos olhos, com emoção escrevo

Minha história, dentro da madrugada, mas o
Galo avisa... Que o tempo é o senhor de tudo
Neste momento sinto um vazio, uma sensação

De solidão ao sentir a saudade de poder fazer
Um poema para te dedicar, respiro fundo fecho
Os olhos me sinto despida de sentimentos para
Fazer da minha vida sonhos de uma poetisa!

Autora: Nancy Amorim

Publicado no Recanto das Letras em 26/09/2010
Códico do texto: T2520936

2 comentários:

  1. Oi amiga. acho esse poema lindo.parabens, que Deus cuide de vc para que seja uma poetiza cada vez melhor. bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Nancy, suas poesias são lindas!
    Parabéns estou a seguir teu blog venha
    Conhecer o meu será um prazer grata.

    Sol de Ruby

    ResponderExcluir