Image Hosted by ImageShack.us

domingo, 12 de setembro de 2010

MULHER SENSUAL..




Sou o que sou...Amo a vida
Me encanto com seu encanto
Vão no rasto do meu cheiro...
Com aroma de canela!!

Sempre que passo encanto
Com meu corpo com meu jeito
Fascinante provocante!!
Vem que vou te dar meu amor

Dançando encanto a multidão
Não paro nunca não,gosto de
Ter a alma livre...Ter a grama
Sob os pés e o luar sobre a
Cabeça.

Por amor não me contenho
A paixão é minha sentença
Arrisco, ouço.
Vôo sem rumo, caio de cabeça

Me queira assim!Queira um amor
Forte, não tire a beleza e alegria
De mim, siga junto!E serás livre
Comigo até ao fim!!

Pois tenho alma cigana alma
que encanta e fascina...
Uma alma que nada deve,sou
Do jeito mulher sensual...

Nancy Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário